Crea de Cascavel ganhará nova e ampla sede própria
O anúncio da construção de nova sede para o Crea-PR em Cascavel marcou o encerramento do encontro da Governança Cooperativa que reuniu inspetores, conselheiros titulares e suplentes do Conselho, representantes de entidades de classe, de instituições de ensino e de outros segmentos. Ele foi feito pelo presidente Ricardo de Oliveira, que encerra seu mandato no fim do ano, juntamente com o presidente recém-eleito Clodomir Ascari e Ronald Peixoto Drabik, eleito diretor administrativo da Mútua-PR
"Foram seis anos de trabalho e a sensação é de missão cumprida. Destacamos grandes investimentos do Crea-PR em entidades de classe e colegiado de inspetores. Além disso, tive a oportunidade de assinar contrato para a obra de Cascavel de R$ 7,1 milhões, que é um marco", ressaltou Oliveira.
Segundo ele, a obra contará com o que há de mais moderno. "O investimento trará mais eficiência energética, conforto e modernidade para todos os nossos profissionais. Estou muito feliz por essa missão de iniciar esse projeto", celebrou, ressaltando que a ordem de serviço será emitida nos próximos dias e que o prazo de conclusão será de 12 meses.
O encontro de Governança Cooperativa é uma oportunidade que o Crea-PR tem de apresentar dados e resultados de ações, principalmente das fiscalizações, e se aproximar de profissionais e representantes de Entidades de Classe.
"Foi uma reunião muito importante, com mais de 100 participantes. É o momento do Crea-PR apresentar o que tem realizado durante o ano, mas é fundamental também o contato com os profissionais para que nos apresentem sugestões que possam nos ajudar a melhorar os processos sempre em defesa da sociedade", considera o gerente da regional Cascavel do Crea-PR, engenheiro civil Geraldo Canci.
Sobre o anúncio da obra na nova regional do Crea-PR em Cascavel, ele afirmou ser uma grande conquista e que os trâmites serão seguidos para que em breve seja iniciada. "A obra de mil metros quadrados será referência em termos de sustentabilidade para a região e esperamos com a nova sede prestar o melhor serviço à sociedade", ressalta. (Foto: Divulgação)