3ª Transpoeste será em março, mas preparativos já começaram
Realizada em abril deste ano, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, a segunda edição da Transpoeste (Feira de Transportes e Negócios do Oeste Paranaense) superou as previsões e gerou algo em torno de R$ 150 milhões de negócios em três dias. Isso fez crescer ainda mais a expectativa para a edição do próximo ano, agendada para o período de 20 a 22 de março, no mesmo local, e cujos preparativos já tiveram início.
O presidente do Sintropar (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná), Antonio Ruyz, considera que as duas primeiras edições tiveram resultados notáveis, proporcionando que as empresas do setor pudessem expandir seus negócios e explorar novas inovações, e que a próxima será ainda maior e melhor.
"As edições anteriores foram um grande sucesso, e estamos comprometidos em tornar esta edição ainda mais impactante. Esperamos ver um aumento significativo no número de expositores, bem como uma participação ainda mais diversificada, incluindo empresas de pequeno e médio porte que desejam se destacar no mercado. Esta será uma oportunidade única para todos os envolvidos no setor de transporte e logística", diz ele.
Ainda de acordo com Ruiz, essa feira não é meramente um evento de negócios, mas um motor para impulsionar a economia regional. "Ela contribui diretamente para a geração de empregos, o aumento da renda e o fortalecimento das empresas locais. É uma parte fundamental do panorama econômico do Paraná", avalia.
A edição de 2024 da feira promete ser um marco no setor, trazendo inovação, networking e oportunidades de negócios sem precedentes. (Foto: Arquivo Transpoeste)