Eduardo Bolsonaro é tirado do ar por televisão argentina
O discurso armamentista, uma das principais bandeiras de seu mandato, fez o deputado federal paulista Eduardo Bolsonaro ser tirado do ar enquanto falava ao vivo a um grupo de jornalistas em uma rede de TV da Argentina, ontem (23), quando estava em Buenos Aires para apoiar o candidato direitista Javier Milei, que acabou superado por 36.55% a 30,06% dos votos pelo candidato governista Sergio Massa, com quem irá disputar o segundo turno, marcado para 19 de novembro.
Questionado sobre o cenário eleitoral argentino pelo canal C5N, Eduardo defendeu abertamente o acesso facilitado da população às armas, inclusive com a oferta de cursos sobre manuseio. "Defender armas de fogo para os cidadãos significa dar condições para a legítima defesa...", dizia o deputado brasileiro, quando a apresentadora o cortou com um "não, não".
"É muito generosa a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente", disse outro apresentador ao repórter que entrevistava Eduardo, acrescentando que "é por isso que os brasileiros tiraram o seu pai do poder". (Foto: Reprodução)