Missão cumprida: está chegando ao fim gestão de Eckstein no IFPR
Com a consciência do dever cumprido, já que conduziu com grande êxito o trabalho de construção e consolidação do campus do IFPR (Instituto Federal do Paraná) de Cascavel, o professor Luiz Carlos Eckstein (foto) está se preparando para deixar o comando da instituição, hoje uma das mais sólidas e respeitadas do Paraná.
Impossibilitado por lei de concorrer novamente, já que foi reeleito uma vez e permaneceu na direção geral por oito anos, ele está apoiando para sucedê-lo o professor Márcio Luiz Modolo, atual diretor de ensino e que é irmão do bispo auxiliar de Curitiba, Reginei Modolo, mais conhecido como Dom Zico.
"Dei minha contribuição para a consolidação do campus e é chegado o momento de passar o bastão para um novo gestor", diz Eckstein, que é Doutor em Educação e já atuou em outras instituições de ensino superior da cidade.
Servidores e estudantes irão às urnas no dia 9 de novembro para eleger não só os diretores-gerais dos 20 campi e seis núcleos avançados, mas também o futuro reitor do IFPR, função que é disputada por quatro candidatos: Marcelo Estevam, João Cláudio Bittencourt Madureira, Ana Cláudia Radis e Adriano Willian da Silva Viana Pereira. (Foto: Reprodução)