FC Cascavel inicia montagem do time para a próxima temporada
Além de alguns remanescentes da atual temporada, que não foi boa, o FC Cascavel já tem três reforços para 2024, quando irá disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. E a expectativa é pela montagem de um grande time, pois dinheiro não deverá faltar já que o clube têm direito a receber quase R$ 16 milhões da venda de Bitelo para o futebol russo - e que o Grêmio ainda não repassou, é bom que se diga.
O primeiro reforço foi anunciado na segunda (9) e é o experiente atacante Klenisson, de 28 anos, alagoano que iniciou a carreira no Itabaiana e depois defendeu ASA de Arapiraca, Confiança do Sergipe, Novorizontino, Porto de Pernambuco, Marcílio Dias, Floresta do Ceará e Manaus, dentre outros times. Já foi campeão no Piauí e no Ceará.
Nesta terça (10) foi anunciado o meia Jeremias, de 26 anos, que começou no Porto de Pernambuco e depois defendeu Santa Cruz, Athletico Paranaense, Retrô, Bahia, Jacuipense e Crac de Goiás. No currículo ele já tem títulos de campeão piauiense e da Copa do Nordeste.
TERCEIRO REFORÇO
E nesta quarta o clube anunciou mais um reforço: o experiente lateral-esquerdo Mario Henrique, de 30 anos, que iniciou a carreira profissional no Jacareí-SP e também passou por América-RN, Brasiliense-DF, Jaraguá-GO, Vila Nova-GO, Passo Fundo-RS, Taubaté-SP, Figueirense-SC e Grêmio Esportivo Brasil-RS, entre outros clubes. (Foto: Divulgação FC Cascavel)