ExpoConstruindo: resultado já é contabilizado aos milhões
A ExpoConstruindo 2023 mal começou, mas o resultado financeiro dos expositores já salta aos olhos. Ontem (13), primeiro dia e historicamente o menos movimentado, teve como resultado uma comercialização de mais de R$ 10 milhões. E a ideia é superar a casa dos R$ 100 milhões até o último dia, domingo (16).
Com 150 expositores instalados no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, a ExpoConstruindo reúne o que há de mais novo e tecnológico nas áreas da construção, arquitetura e decoração.
Neste ano as empresas expositoras, dentre elas algumas gigantes nacionais, investiram ainda mais nas estruturas a fim de oferecer ambientes adequados para apresentação de seus produtos e soluções.
"Nós temos aqui as melhores marcas e empresas do setor de construção civil. Isso faz com que o visitante realmente tenha acesso ao que há de melhor para construção ou reforma. E nesta oitava edição, os expositores vieram ainda mais focados em oportunizar excelentes condições", relata Edinho Milanezi, organizador da feira.
"Reforçamos o convite para que as famílias venham. Está tudo muito bonito e tem muita coisa diferenciada, exclusiva. É um universo de oportunidades à disposição de todos", acrescenta ele, lembrando que a entrada é gratuita e o espaço também conta com uma praça de alimentação estruturada para atender todos visitantes. (Foto: Gislaine Duarte/ExpoConstruindo)