Falha da arbitragem deixa o FC Cascavel a quatro pontos do G-4
Além de apresentar um desempenho abaixo daquele da campanha que o levou à conquista do vice-campeonato paranaense, atrás apenas do poderoso Athletico, o FC Cascavel não tem tido sorte no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.
A anulação de um gol legítimo de Renanzinho aos 18 minutos de jogo sob alegação de falta no goleiro do Operário, quando este foi atingido por um defensor de seu próprio time, fez com que a Serpente Aurinegra ficasse no 1 a 1 no jogo de ontem (24), em Campo Grande, com gols de João Luiz e Gama.
Esse resultado, somado aos demais da rodada (Maringá 1x0 Patrocinense, XV de Piracicaba 0x1 Inter de Limeira e Crac 0x1 Ferroviária), fez com que o time cascavelense ficasse a quatro pontos do grupo dos quatro que passarão para o mata-mata, restando apenas quatro rodadas para o término da primeira fase.
A classificação do momento é a seguinte: 1 - Patrocinense com 17 pontos, 2º - Crac e Inter de Limeira com 15, 4º - Ferroviária e Maringá com 14, 6º - XV de Piracicaba e FC Cascavel com 10 e 8º - Operário-MS com 8.
O FC Cascavel volta a campo no próximo domingo (2) para enfrentar a Patrocinense no Estádio Olímpico Jacy Scanagatta, e depois disso ainda enfrenta, pela ordem, o Maringá fora, a Inter de Limeira em casa e o Crac fora. (Foto: Rodrigo Chervinski/FC Cascavel)