Acordo de Alvaro com PSC pode ter sido a pá de cal para Osmar
Um dia depois de se desentender em definido com o MDB, Osmar Dias sofreu nesta quarta-feira mais um duro golpe no esforço para viabilizar sua candidatura a governador do Paraná.
A decisão do PSC de indicar o nome do ex-presidenciável Paulo Rabello de Castro como candidato a vice de Alvaro Dias sinaliza para uma real possibilidade de o Podemos reforçar o palanque de Ratinho Júnior no Paraná em troca do apoio de Ratinho pai a Alvaro na campanha presidencial.
Osmar segue afirmando que será candidato, mas nos bastidores o acordo entre Podemos e PSC reforçou ainda mais a tese de que ele poderá mudar de ideia e apoiar Ratinho Jr, se lançando candidato a senador e não mais a governador.
BETO RICHA
Ainda sem ter uma posição clara sobre o palanque que irá ocupar na disputa para governador, o PSDB homologou nesta quarta-feira a candidatura de Beto Richa a senador. O primeiro suplente do ex-governador será o deputado federal cascavelense Nelson Padovani, que assim não será mais candidato à reeleição. (Foto: Arquivo Paraná Online)