Vice-presidente do BB para o agro é recebido na Coopavel
O novo vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Luiz Gustavo Braz Lage, esteve em Cascavel para uma visita ao presidente da Coopavel Cooperativa Agroindustrial, Dilvo Grolli. Acompanhado de outros diretores e gerentes da instituição, Luiz Gustavo informou sobre a satisfação de ocupar a função e de poder dar sua contribuição a uma das áreas mais importantes e estratégicas do maior banco brasileiro.
Dilvo agradeceu a visita e destacou a importância do Banco do Brasil como um dos grandes incentivadores e financiadores do agronegócio nacional. O BB é também um dos mais antigos parceiros da Coopavel e do Show Rural, evento de disseminação de inovações para o setor que a cooperativa organiza há mais de 35 anos. "Estou muito feliz com a visita e desejo a Luiz e aos novos diretores muito sucesso e realizações nas novas funções".
O novo vice-presidente de Agronegócios foi funcionário de carreira do Banco do Brasil de 1981 e 2017. Nesses 36 anos ele passou por diversas funções e diretorias. Além das graduações em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela PUC de Minas Gerais, Luiz Gustavo tem MBA Executivo em Finanças, pelo Ibmec, e em Negócios Internacionais, pela Fipecafi/USP. Ele tem também curso de Educação Executiva - AMP-Advanced Management Program pela Iese - Business School.
O novo vice-presidente esteve na Coopavel acompanhado do diretor de Agronegócios do BB Jayme Pinto Junior, do superintendente estadual Pedro Marques Junior, do gerente geral Corporate Paraná Jefferson Marcos Vendrame, do superintendente regional Flavio Jean Garlet e do gerente de Relacionamento Alessandro Francisco da Silva. (Foto: Divulgação)