Futsal cascavelense segue voando baixo
Se na grama o FC Cascavel amarga um momento ruim, se mantendo na lanterna do seu grupo e sem nenhuma vitória após mais um empate em casa (1 a 1 com o Operário-MS), nas quadras o Cascavel Futsal e o Stein Futsal continuam dando um verdadeiro banho em seus adversários e brilhando no Brasil e fora dele.
Ainda celebrando a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores, obtido na Venezuela, o Cascavel Futsal voltou para casa e venceu na noite de sábado (3) ao Praia Clube por 1 a 0, com um golaço de Thales, para alegria da torcida, que lotou o Ginásio da Neva. Com esse resultado, o time subiu para a sexta colocação na Liga Nacional masculina, com 15 pontos conquistados.
Já no domingo (4), jogando no Paraguai, o Stein Futsal estreou na Taça Libertadores feminina com uma goleada de 6 a 0 no Peñarol do Uruguai, com gols de Taís, Alice, Duda, Caicobe (contra) e Júlia Chimello. O time cascavelense volta à quadra agora nesta terça-feira (6), às 13h (de Brasília), para enfrentar o Deportes Valdivia, do Chile. (Foto: Luciano Neves/FC Cascavel)