Luiz Carlos Cruz não é mais técnico do Cascavel
De comum acordo, segundo postagem no site do próprio clube, o téncico Luiz Carlos Cruz, o auxiliar Juninho Cearense e o preparador físico Fabiano Kraemer rescindiram o contrato com o FC Cascavel ainda na noite de ontem (28), um dia depois de o time sofrer sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D.
"O trio encerra o ciclo no comando da Serpente, alcançando a conquista do Vice-Campeonato Paranaense 2023 e garantindo as vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2024 e também para a Copa do Brasil", ressalta a nota, assinalando que o grupo acumulou no comando a Serpente três vitórias, cinco empates e seis derrotas, um desempenho abaixo do esperado.
"É hora de mudar, dar uma oxigenada e buscar a recuperação na Série D. Agradecemos o empenho, a chegada nas finais do Campeonato Paranaense e desejamos sucesso na carreira do Luiz Carlos, Juninho e Fabiano", comentou o presidente Valdinei Silva, que já está mantendo conversações com vistas à contratação de uma nova comissão técnica. (Foto: Divulgação FC Cascavel)