Vereador da região Oeste foi preso. Mas quem é ele?
Como o caso está em segredo de justiça, por ora a imprensa ainda não pode divulgar o nome do vereador de São Miguel do Iguaçu que foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (26), em uma operação deflagrada pela Polícia Civil, e levado para a cadeia pública de Medianeira.
Por esse fato o delegado Walcely de Almeida não teve como dar maiores detalhes, confirmando tratar-se de um vereador atual, mas não dando nome nem as causas da decretação de sua prisão. Segundo ele, o inquérito foi aberto há poucos dias e deve ser concluído nas próximas horas.
IDENTIFICAÇÃO
Já no período da tarde a identificação do vereador veio a público por conta de uma manifestação de seu advogado. O acusado é Silvio Marcos Murbak e o caso não tem relação com sua atuação política.
"A acusação é um fato alheio à questão política dele [...] A acusação é de estupro de vulnerável, mas a respeito da acusação, a defesa não vai falar porque não conhece os fatos ainda. Só vamos nos manifestar somente após tomar conhecimento do conteúdo dos fatos que está sendo acusado", afirmou o advogado Ivair Vamerlatti. (Foto: Reprodução)