Ong terapêutica de Matelândia ganha título de utilidade pública
Organização não-governamental e sem fins lucrativos reconhecida por sua atuação em apoio a pessoas que buscam se livrar da dependência química, a Comunidade Terapêutica Ele Vive, de Matelândia, acaba de receber o título de entidade de utilidade pública, o que lhe permitirá receber contribuições dedutíveis do Imposto de Renda, bem como bens apreendidos pelas forças de segurança.
A conquista, fruto de uma luta antiga, veio com a sanção da primeira lei de autoria do deputado cascavelense Oziel Luiz Batatinha. "Esta sanção é muito simbólica devido à nossa luta de muitos anos frente ao trabalho social. Estamos apenas começando, tenho certeza de que vamos conseguir sancionar muitas leis que beneficiam os paranaenses", destacou o parlamentar.
"Nós temos atendido cada vez mais pessoas e o título irá ajudar a expandir nossos serviços e impactar positivamente a vida de quem mais precisa", afirmou o pastor Gilmar Camargo, responsável pela Ong, fundada em 2020 e que a partir de agora poderá atender um número ainda maior de pessoas. (Foto: Divulgação)