Reabilitação é a palavra de ordem para a Serpente
Um dia depois de anunciar a contratação de mais um reforço (o atacante Victor Daniel, que já havia passado pelo clube), o FC Cascavel pegou a estrada nesta sexta-feira (12) rumo ao interior de São Paulo, onde neste sábado, às 16h, enfrenta a Inter de Limeira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
A semana foi de intensa preparação com vistas a corrigir as falhas que levaram o time a estrear na competição com derrota em casa, diante do Crac de Goiás, e a Serpente embarcou no ônibus levando na bagagem muita confiança.
"Nós sabemos que o Brasileiro só tem jogos difíceis. Estreamos mal, mas estamos bem fisicamente e mentalmente. Agora vamos em busca da nossa primeira vitória", declarou o lateral-esquerdo Mateus Rodrigues.
O atacante Gui Sales fez discurso parecido. "Trabalhamos bem a semana inteira, trabalhamos muito a questão de finalização, tenho certeza que nesse próximo jogo vai sair [o gol]. Vai ser um jogo complicado, eles têm a vantagem de jogar em casa. Mas trabalhamos bastante, estudamos bastante o time, estamos preparados para o jogo", disse. (Foto: Divulgação FC Cascavel)