Arcebispo de Cascavel terá que ser operado novamente
Uma postagem feita nesta quinta-feira (11) no site da Arquidiocese Metropolitana de Cascavel exorta sobretudo a população católica a fazer uma nova corrente de orações pelo jovem arcebispo Dom Adelar Baruffi, de 53 anos, cujo estado de saúde é preocupante.
"Na última quarta-feira, 10 de maio, após realizar uma nova Ressonância Magnética do Crânio (Encéfalo), a qual apontou que o tratamento que vem sendo realizado não apresentou os resultados esperados o arcebispo acolheu a sugestão da equipe médica e realizará uma nova cirurgia", diz a nota.
De acordo com o exame, ainda há resíduos de tumor em seu cérebro, com medida de 1.5 cm por 2.6 cm, e por isso a necessidade de realizar uma nova cirurgia, que já está marcada para o próximo domingo (14), às 17h, em Curitiba, e será realizada pela equipe do conceituado médico Dr. Ricardo Ramina.
"Pedimos para que toda a comunidade permaneça em oração pelo bom andamento do procedimento, assim como recuperação de nosso arcebispo", finaliza a nota. (Foto: Divulgação)