A escolinha da Serpente não para de revelar talentos
O FC Cascavel segue colhendo bons frutos em suas categorias de base. A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro da série D, marcada para este sábado, no Estádio Olímpico, contra o CRAC de Goiás, o clube anunciou a integração de mais um garoto à equipe profissional.
A nova revelação é Carlos Eduardo Veiga, mais conhecido como Cadu, 19 anos, vindo da vizinha cidade de Lindoeste e que acaba de assinar seu primeiro contrato com o clube, após disputar o Campeonato Paranaense Sub-20 e agradar ao técnico Luiz Carlos Cruz.
"No final do ano passado eu vim treinar com o profissional e estou aqui até hoje. É difícil (transição), é muito diferente. A cobrança é muito alta, mas é uma experiência muito boa que me ajuda muito. Todos me acolheram muito bem, com muita atenção, com total apoio e suporte para que em campo eu fizesse o melhor possível", descreveu ele.
A Serpente Aurinegra vem em constante evolução na formação de atletas, agora com um Centro de Treinamentos próprio para as categorias de base. Já foram revelados, dentre outros, Bitello (hoje no Grêmio), Paulo Baya (na Ponte Preta), Oberdan (no Football Club Pohang Steelers) e Juninho (Palmeiras), além de Pedro Henrique, Gonzalez e Leandro, já integrados ao profissional. (Foto: FC Cascavel)