Primeira-dama de Toledo é nova presidente da Adamop
A Adamop (Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná), composta pelos 58 municípios filiados à Amop, elegeu e empossou, nesta sexta-feira (28), a diretoria que irá comandá-la no biênio 2023-2024. A primeira-dama de Toledo, Noeli Maria Amorim, assumiu como presidente no lugar da primeira-dama de Santa Tereza do Oeste, Sandra Bressiani Marciniak.
"O objetivo é dar sequência aos trabalhos realizados e que impactaram nos municípios que integram a Amop. O olhar das primeiras-damas, voltado para as necessidades das mulheres vítimas de violência, É importante para que o projeto Casa Abrigo Regional para Mulheres Vítimas de Violência seja concretizado", destacou Noeli. O projeto já está em fase bem adiantada.
"Estou realizada por atingir as metas a que me propus e pela importância e pelo reconhecimento que a Adamop conquistou nos últimos anos. Temos um grupo de primeiras-damas que trabalha de forma unida para que as ações saiam do papel e agreguem também no trabalho executado pelos prefeitos", afirmou Sandra.
Também integram a nova diretoria as primeiras damas Ângela de Azevedo Schanoski (Maripá), Josiane Laborde Rauber (Marechal Cândido Rondon), Luciane Munhos D’Alécio (Ubiratã), Fabíola Anselmo Paranhos (Cascavel), Izabel Cristina Pereira Claro (Assis Chateaubriand), Miriam Elena Souto de Giacometti (Palotina), Leila Borges Pereira Cavalcante (Brasilândia do Sul) e Sandra Bressiani Marciniak (Santa Tereza). (Foto: Divulgação)