Mercedes-Benz Challenge tem equilíbrio na briga pela ponta
Raijan Mascarello deixou Campo Grande (MS) ainda na briga pela ponta do Mercedes-Benz Challenge depois da quarta etapa, que marcou a metade da temporada. A prova disputada domingo (29) foi vencida pelo gaúcho Fernando Junior com uma ultrapassagem na última volta.
Raijan, que tem familiares em Cascavel, fez a melhor volta da prova e terminou na quarta posição, conquistada com muita batalha. Logo no início ele chegou a disputar a liderança da prova, mas seu carro levou um toque na traseira e foi tirado da pista. Depois de cair para a 11ª posição, Raijan buscou a recuperação e fechou na quarta colocação.
Após a etapa de Campo Grande, a briga pela liderança do campeonato ficou mais acirrada. Betão Fonseca, que liderava antes da prova, não pontuou por conta da batida em Raijan e teve que abandonar.
O vencedor Fernando Junior assumiu a ponta, enquanto Raijan permaneceu na segunda posição, mas agora com uma diferença de apenas um ponto (58 contra 57). Na sequência vêm Adriano Rabelo e Roger Sandoval, ambos com 51 pontos; Betão Fonseca, com 49; Luiz Ribeiro, com 48; Fabio Scorpioni, com 42; Cesar Fonseca, com 37; Felipe Tozzo e Fernando Amorim, ambos com 36.