Cascavel dispensa veterano e contrata jovens promessas
A semana começou com mais novidades relacionadas à montagem do elenco do FC Cascavel para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O veterano meia Adenilson é mais um integrante do time vice-campeão paranaense deste ano a ir embora, o que não chega a desagradar ao torcedor já que ele era reserva.
Em compensação, nas últimas 24 horas foram anunciadas mais duas contratações. Ambos os reforços são jovens promissores e chegam para rejuvenescer um pouco o plantel, algo de grande importância já que a competição nacional mais bastante desgastante que em temporadas anteriores.
Nesta segunda (24) foi apresentado o meia Alan Pedro (foto), de 20 anos, revelação do Vitória da Bahia e que chega por empréstimo. Em 2021 ele fez uma grande temporada jogando emprestado ao ABC do Rio Grande do Norte.
E no domingo (23) havia sido anunciado o atacante Guilherme Sales, mais conhecido como Gui Sales, de 22 anos, que iniciou sua carreira no Grêmio Maringá e, já profissional, teve passagens por Ponte Preta, Coritiba e Cianorte. Ele também veio por empréstimo.
Além Alan Pedro e Gui Sales, a Serpente contratou os zagueiros Guilherme Moller e Artur, o lateral-direito Wanderson Lima, o lateral-esquerdo Lucas Franco, meia/volante Bruno Sena e os atacantes Thiago Rubim e Joanderson. (Foto: Divulgação FC Cascavel)