FC Cascavel já fechou com seis reforços para a Série D
"Já contratamos uma penca de jogadores", limitou-se a dizer o presidente Valdinei da Silva ao ser questionado pelo Alerta Paraná sobre a montagem do time do FC Cascavel para o Campeonato Brasileiro da Série D. "Serão todos anunciados por esses dias", acrescentou o dirigente, afirmando que a ideia é reforçar o time para garantir uma vaga na Série C do ano que vem.
Nesta quarta-feira (12) pela manhã o site do clube anunciou o primeiro reforço oficial: o experiente volante/meia Bruno Sena, de 29 anos, que no início da carreira treinou com o técnico cascavelense Eloi Kruger no Marcílio Dias. No dia anterior havia sido anunciada a decisão de não renovar os contratos de Léo, César Morais e Dionas.
Formado nas categorias de base do Marcílio Dias, Bruno Sena (foto) já passou pelos times paranaenses do Toledo e do Nacional, além de diversas outras equipes catarinenses, paulistas e até do Nordeste brasileiro. Em seu rol de conquistas estão um título estadual de Santa Catarina e outro de Pernambuco.
Posteriormente, o diretor de futebol Marcus Vinícius Beck Lima revelou que o clube já acertou não com um, mas com seis reforços, e que está em conversações adiantadas por outros dois. Além de Bruno Sena, ele confirmou o zagueiro Guilherme Moller, 30 anos, que vem do Joinville, mas já passou por clubes como Anapolina e São Raimundo.
Os outros quatro já acertados serão anunciados muito provavelmente antes do fim da semana. "O que posso adiantar é que são dois laterais e dois atacantes", disse Beck Lima.
COELHO VAI EMBORA
Um dos novos contratados virá para ocupar a vaga do artilheiro Lucas Coelho, que chegou ainda no ano passado e conviveu com problemas que não o permitiram atuar regularmente. Ele próprio procurou a diretoria e pediu para ir embora, já que acertou com outro clube. A diretoria emitiu nota de agradecimento ao atleta. (Foto: Divulgação FC Cascavel)