De virada, Atlético vence o FC Cascavel no Olímpico
O Estádio Olímpico Arnaldo Busato ficou completamente lotado uma hora antes do início do jogo. A torcida compareceu em peso com o objetivo de empurrar o FC Cascavel para cima do Atlético, o que deixou o jogo bastante equilibrado. Sem se intimidar, a Serpente encarou jogou de igual para igual, mas, apesar de criar as melhores oportunidades, foi batida por 2 a 1 e agora vai ter que recuperar o prejuízo na Arena da Baixada,
O primeiro gol aconteceu só aos 25 minutos do segundo tempo, quando Lucas Batatinha aproveitou um escanteio e fez de cabeça 1 a 0 para o Cascavel. Mas a alegria dos da maioria dos 26 mil torcedores que lotaram o Olímpico durou pouco, pois dois minutos mais tarde, também após um escanteio, Erick deixou tudo igual.
O empate fez com que o Athletico encorpasse seu jogo, mesmo com um atleta a menos diante da expulsão e Erick, e quando tudo parecida se encaminhar para o empate, um pênalti bem cobrado pelo garoto Vitor Roque decretou a vitória do time curitibano, que agora jogará em casa podendo se dar ao luxo de empatar. (Foto: FC Cascavel)