Cascavel terá dois times na Taça Libertadores de Futsal
Como se fossem verdadeiras heroínas, as jogadoras da Stein Futsal (foto) saíram de uma desvantagem de 3 a 0 na primeira etapa para empatar em 3 a 3 no tempo normal e em 1 a 1 na prorrogação e vencer nos pênaltis ao ótimo time do Taboão Magnus, em emocionante jogo disputado na noite deste domingo (26), no Ginásio da Neva.
Esse feito rendeu à equipe cascavelense a conquista não só do título da Supercopa Feminina de Futsal, mas também de uma vaga inédita na próxima Taça Libertadores. Os gols da Stein foram anotados por Flávia, Alice, Camilinha e Luana.
Com isso, a Capital do Oeste terá não só um, mas dois representantes na competição continental deste ano. É que o Cascavel Futsal tem vaga garantida na Libertadores Masculina de 2023 por ter faturado o título de 2022, de forma invicta.
LIGA MASCULINA
E por falar em Cascavel Futsal, o time faz nesta terça-feira (28), às 19h, no Ginásio da Neva, sua estreia na Liga Nacional de 2023 diante da forte equipe catarinense do Tubarão. Nesta temporada a equipe cascavelense fez dois jogos oficiais pelo Campeonato Paranaense e venceu ambos, (Foto: Divulgação)