FC Cascavel terá força máxima para decidir vaga com Operário
O FC Cascavel fez na manhã desta sexta-feira (24) seu último treino antes do embarque da delegação para Ponta Grossa, onde neste sábado (25), às 19h, fará o jogo mais importante de sua breve e vitoriosa história. Até agora os dois se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias da Serpente, três do Fantasma e um empate.
Vencedor do primeiro confronto por 2 a 1, no Estádio Olímpico Arnaldo Busato, o time comandado por Luiz Carlos Cruz tem a vantagem de jogar por um empate no Estádio Germano Kruger. Em caso de vitória do time da casa pela diferença de um gol, a vaga na final contra o ganhador de Athlético e Maringá será decidida na cobrança de penalidades máximas.
"Em Ponta Grossa devemos agir diferente, com a bola atacar o adversário e ferir fazendo gols, pois cada gol que fizermos a vantagem aumenta e provoca no adversário uma mudança durante o jogo. Será um jogão, a decisão será resolvida nos detalhes e nós estaremos preparados para eles", comentou treinador, que poderá escalar força máxima já que o "xerife" Jacy e o artilheiro Lucas Coelho, que não jogaram a primeira partida, foram liberados pelo Departamento Médico. (Foto: Divulgação FC Cascavel)