Técnico diz que Coxa vai lavar a alma contra a Serpente. Vai?
A julgar por uma declaração de seu treinador logo após a derrota para o Operário por 3 a 0, ontem (26), em Ponta Grossa, o Coritiba será um osso ainda mais duro de roer que o habitual para o Cascavel no confronto entre os dois, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.
"Quero pedir desculpas à torcida e agradecer quem veio a Ponta Grossa apoiar. Vamos dar a resposta no próximo jogo", prometeu o português António Oliveira, que está à frente do time coxa branca desde meados de dezembro do ano passado.
E esse próximo jogo do Coxa será justamente domingo (5), às 16h, no Estádio Olímpico Arnaldo Busato, diante da Serpente. Depois disso, os dois times voltarão a medir forças no Couto Pereira e só o melhor deles passará à próxima fase.
O desejo de reabilitação do Coritiba, que até então ainda estava invicto na competição, reforça a importância da presença do torcedor como uma espécie de segundo jogador do Cascavel para este primeiro duelo das quartas, que coloca frente à frente um time da Série D contra outro da Série A do Campeonato Brasileiro.
A expectativa de jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes da Serpente é que as arquibancadas do majestoso estádio cascavelense fiquem lotadas no domingo.
Os outros três confrontos da primeira rodada serão na mesma data e no mesmo horário: Cianorte x Maringá, em Cianorte; São Joseense x Athlético, em São José dos Pinhais; e Aruko x Operário, em Maringá. (Foto: Coritiba FC)