Desaparecimento de médico ainda é mistério para família
De acordo com a imprensa de Umuarama, familiares vindos do Norte do Paraná estão desde ontem (18) auxiliando a polícia local a desvendar o mistério em que se transformou o desaparecimento do jovem médico Renan Tortajada, 35 anos, visto pela última vez nesta cidade na tarde anterior, quando estava a caminho de Maringá para se reencontrar com os pais.
O celular de Renan, que mora sozinho em Toledo e presta serviços também em Guaíra, foi localizado por uma diarista na tarde deste sábado, em um lago de Umuarama, onde o carro do médico, um Honda Civic cor chumbo e com teto solar, foi filmado por uma câmera de monitoramento ainda na sexta. O veículo foi localizado neste domingo, quando dois suspeitos foram presos.
Até um aparato aéreo está sendo usado na tentativa de encontrar pistas que possam levar à localização do médico. Na manhã deste domingo familiares estiveram no IML de Umuarama verificando um corpo encontrado em Maria Helena, mas não o identificaram como sendo de Renan. (Foto: Reprodução)