Associação dos Jornalistas lamenta morte de repórteres
"Iniciar a semana sem o convívio de colegas de trabalho reflete um vazio enorme dentro de toda uma equipe", destaca a AJC (Associação dos Jornalistas de Cascavel) em nota oficial sobre a prematura morte das repórteres Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, ocorrida ontem, em Cascavel
"Ainda jovens e com um futuro extraordinário pela frente, nos deixam as lembranças profissionais de pessoas determinadas e ambiciosas para almejar o futuro e conquistar o seu espaço", prossegue a nota, com a qual a entidade se solidariza com a Catve e a Agência Roda Gigante, bem como com familiares.
Ambas serão sepultadas nesta segunda-feira (13), mas nenhuma em Cascavel, embora aqui residissem já há vários anos. Por escolha dos familiares, Shara será sepultada em Alto Piquiri, na região de Umuarama, e Celeste em Quedas do Iguaçu, no Sudoeste paranaense.
Elas morreram vítimas do capotamento de um Honda Civic na altura do Viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, no perímetro urbano de Cascavel, ao retornarem de uma formatura com dois amigos.