Bolsonaro arrumando as malas
Mesmo fora do poder e distante do Brasil há um mês e meio, Jair Bolsonaro continua causando no cenário político. Demonstração disso é que o tema político mais repercutido no fim de semana foi uma declaração feita por ele no sábado (11), afirmando que pretende voltar ao País nas próximas semanas.
"É uma satisfação muito grande a forma que vocês têm me tratado em qualquer lugar desse globo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu se reeleger. Todos nós temos uma missão aqui na Terra, a minha missão ainda não acabou. Não interessa o que venha a acontecer comigo aqui ou no Brasil", afirmou o ex-presidente ao falar a algumas centenas de apoiadores brasileiros na igreja evangélica Church of All Nations, na Flórida.
Bolsonaro viajou para os EUA dois dias antes da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, fato que aliados atribuíram à sua decisão de não passar a faixa presidencial ao sucessor e opositores debitaram a um hipotético medo de que pudesse ser preso imediatamente após encerrar o mandato. (Foto: Marcello Casal Jr/AGBR)