Morte de jovens jornalistas abala imprensa cascavelense
A imprensa de Cascavel perdeu no início da manhã deste domingo (12) duas jornalistas que, apesar de jovens, já haviam conquistado posição de destaque na profissão. Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira dos Santos, de 25 e 24 anos, respectivamente, ambas formadas pelo Centro FAG, perderam a vida em um acidente na BR-467 por volta das 6h30, embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin.
Elas estavam de carona com dois rapazes, ambos de 24 anos, em um Honda Civic que capotou várias vezes e foram ejetadas do veículo. Quando o socorro chegou Shara e Celeste ainda estavam com vida, mas morreram antes mesmo de serem onduzidas a um hospital.
Natural de Curitiba, Shara trabalhava há três anos na Catve, onde era repórter do Jornal da Catve e do programa EPC, e deixa uma filha de quatro anos. Já Celeste era natural de Quedas do Iguaçu, filha única e trabalhava na agência de publicidade Roda Gigante, após ter passado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Cascavel..
Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Hospital Universitário, Polícia Civil e FAG emitiram notas lamentando a tragédia e sollicarizando-se com familiares das duas jornalistas. (Foto: Redes sociais)