Fora de casa, Cascavel tenta fazer as pazes com a vitória
Depois de uma semana inteira apenas de treinamento, já que a partida diante do Coritiba foi adiada por conta da falta de hospedagem na cidade durante o Show Rural, o FC Cascavel volta a campo neste domingo (12), às 18h30, em Maringá, para enfrentar um adversário inédito: o Aruko, estreante na divisão de elite do Campeonato Paranaense.
A Serpente vem de duas derrotas, que lhe custaram a queda para a sexta colocação na tabela de classificação com 11 pontos, e terá como novidade para este confronto a estreia do técnico Luiz Carlos Cruz, contratado em substituição a Ademir Fasan.
"É uma decisão para eles e para nós também. Um time busca a classificação e o outro a permanência na Série A e ainda brigando pela classificação, então será um jogo aberto. É decisão e decisão não se joga, se ganha", destaca o novo comandante.
A rodada será aberta hoje com Athlético x Operário e completada amanhã com outros quatro jogos, além de Aruko x Cascavel: Rio Branco x Cianorte, Londrina x Maringá, Coritiba x São Joseense e Azuriz x Foz do Iguaçu. (Foto: Divulgação)