Cascavel dispensa treinador após perder para o Operário
A derrota de 1 a 0 para o Operário de Ponta Grossa na noite de ontem (4), no Estádio Olímpico Arnaldo Busato, foi a última apresentação do time sob o comando de Ademir Fasan. O treinador foi dispensado e Casca, que já foi campeão três vezes no Mato Grosso do Sul e cuja família mora na vizinha cidade de Céu Azul e já treinou o Toledo, pode ser o seu substituto.
"A diretoria do Cascavel agradeceu ao treinador pelos serviços prestados no período que Ademir esteve à frente da equipe e deseja sucesso na carreira do técnico e de seu auxiliar Luiz Fernando Estrada", diz nota postada no fim da manhã deste domingo no site oficial do clube, indicando que o auxiliar também foi dispensado.
Fasan durou apenas sete rodadas do Campeonato Paranaense, bem diferente de seu antecessor Tcheco, que comandou o time por duas temporadas. A expectativa é de que o novo técnico seja anunciado a tempo de comandar a Serpente já no jogo do próximo domingo (12), diante do Aruko, em Maringá. (Foto: Divulgação FC Cascavel)