Cascavel, Foz e Toledo estão no novo conselho do Crea-PR
Engenheiros de Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo tomaram posse como conselheiros do Crea-PR durante a primeira sessão plenária do ano, realizada nesta semana, em Curitiba.
A Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel) tem dois representantes no novo conselho: o engenheiro agrônomo Davi Veronese, que assumiu como conselheiro titular, e Alceu José Pedron como suplente. "Sempre é um desafio muito grande e agora vamos atuar no sentido de direcionar as fiscalizações para que todos os profissionais estejam habilitados, com conhecimento para realizar os trabalhos e em acordo com todas as legislações", ressalta Veronese.
Representantes da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), os engenheiros civis Maria Estela Montini Domingues e Ronald Peixoto Drabik também assumiram, ela como titular e ele como suplente. "Espero contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais qualificados trazendo maior segurança para a sociedade em tudo o que é realizado em obras e serviços nas áreas de engenharia, agronomia e geociências", destaca Maria Estela.
Integrantes do quadro do Centro Universitário FAG, também na área da Engenharia Civil, foram empossadas Ligia Eleodora Francovig Rachid como conselheira titular e Débora Felten como suplente.
Da Aefi (Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu), a engenheira civil Edna Possan tom ou posse como conselheira titular e o engenheiro civil Gabriel Werner Simoneto como suplente.
Já o engenheiro de pesca Taciano Cesar Freire Maranhão, de Toledo, tomou posse como conselheiro titular representando a AEP-PR (Associação dos Engenheiros de Pesca do Paraná) e Ronan Maciel Marcos como suplente. (Foto: Divulgação)