Serpente frustra torcida, mas mantém 4ª colocação
Melhor jogador do time nas três primeiras rodadas, o goleiro André Luiz cometeu uma falha inesperada, deixou a bola recuada por Libano passar sob o pé e entrar logo aos 4 minutos de jogo. Esse gol bizarro quase representou a perda da invencibilidade do FC Cascavel, que só chegou ao empate aos 31 da etapa final com um gol de pênalti de Robinho, deixando frustrados os mais de 1.900 torcedores que compareceram ao Estádio Olímpico na noite de ontem (25).
Apesar de ruim para as pretensões do time, esse resultado manteve a Serpente na quarta colocação, posição que não irá se alterar independente do resultado do jogo desta quinta entre Londrina e Operário, que fecha a rodada. Uma boa chance de recuperação será no sábado (28), às 15h30, quando a Serpente joga fora de casa contra o lanterna Rio Branco.
CLASSIFICAÇÃO
Além de FC Cascavel 1x1 Cianorte, a rodada já teve Rio Branco 0x1 Aruko, Athlético 3x1 Foz do Iguaçu, Azuriz 1x1 São Joseense e Maringá 0x1 Coritiba. Com esses resultados, a classificação ficou assim: 1º - Athlético e Coritiba 12 pontos; 3º - Operário 9; 4º - FC Cascavel 8; 5º - Cianorte 7; 6º - Maringá 6; 7º - Aruko, Foz e Azuriz 3; 10º - Londrina e São Joseense 1; 12º - Rio Branco 0. (Foto: Divulgação FC Cascavel)