Tcheco desfalca o Azuriz no confronto com o FC Cascavel
Após vitórias de 1 a 0 em casa sobre o São Joseense e fora sobre o Londrina, o FC Cascavel defenderá a liderança do Campeonato Paranaense (que divide com Athlético, Coritiba, Maringá e Operário) enfrentando o Azuriz neste domingo (22), às 16h, em Pato Branco.
O time do Sudoeste, que contratou nada menos que 22 jogadores para esta nova temporada e só soma um ponto até aqui, não terá em seu banco de reservas o técnico Tcheco (foto), que comandava justamente a Serpente na temporada passada, quando o Azuriz venceu por 3 a 2 em casa e por 2 a 0 fora. Ele foi expulso por reclamação na rodada anterior e terá que cumprir suspensão.
"Vai ser um jogo difícil, eles vêm de uma derrota e jogando em casa, com certeza, vão querer compensar isso. Nós sabemos da dificuldade, o Paranaense tem um nível muito alto, todos os jogos são difíceis, todos os jogos é final, é só de ida, não tem volta. Estamos nos preparando para fazer o melhor jogo possível", destaca o técnico serpentino Ademir Fesan.
"Quando você conhece a fundo o time, como o Tcheco conhece, isso pra ele é uma vantagem sem dúvida. Mas nós também estudamos o lado de lá e temos que compensar isso no trabalho, plano de jogo e estratégias", ressalta Fesan. (Foto: Felipe Fachin/FC Cascavel)