Kajuru carregará Alvaro Dias nas costas pelo resto da vida
Alvaro Dias se despede oficialmente do Senado Federal dentro de exatos dez dias, pois em outubro passado perdeu a vaga pera o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, mas ao menos pelos próximos quatro anos continuará marcando presença no Senado Federal, só que de uma forma pouco visível e nada habitual: literalmente nas costas de um colega.
"Eu quero fazer aqui a minha homenagem que eu prometi no Senado. Eu tenho palavra. [...] O meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil inteiro respeita e admira, esse homem público que eu só aprendi com ele a vida inteira. Viramos amigos, Deus me deu esse presente e eu quero mostrar para ele", justificou Jorge Kajuru, também senador pelo Podemos de Alvaro, mas por Goiás, ao exibir uma tatuagem feita nas costas com o rosto do político paranaense.
"Que barbaridade! Essa é a maior demonstração de amizade que eu recebi até hoje. É uma honra para mim estar nessas costas aí. São as costas de um homem de bem. Corajoso. Mais bonito do que eu!", agradeceu Alvaro em vídeo.
Kajuru está na metade do mandato, que no caso de senador é de oito anos, e como tatuagem não é algo que se possa apagar sem ferir a pele até com certa gravidade, significa dizer que carregará Alvaro nas costas pelo resto da vida. (Fotos: Reprodução Instagram)