Com bote certeiro, Serpente bate o Tubarão fora de casa
A semana em que o FC Cascavel comemora 15 anos de existência está sendo marcada por um início de Campeonato Paranaense melhor do que a torcida esperava. Após estrear em casa com vitória pela contagem mínima sobre o São Joseense, a Serpente voltou a vencer na noite desta quarta-feira (18), novamente por 1 a 0, agora superando o poderoso Londrina, em pleno Estádio do Café.
Com mais essa vitória, conquistada com um gol de Wagner aos 30 minutos da etapa final, aproveitando uma bola mal rebatida pelo goleiro do Tubarão, a Serpente subiu para seis pontos e se manteve na ponta da tabela de classificação, acompanhada de Athlético (que fez 2x1 no Aruko), Coritiba (que goleou o Foz por 3 a 0) e Maringá (que bateu o Rio Branco por 2 a 0).
Cianorte (que venceu o São Joseense por 2 a 1) e Operário (que só joga nesta quinta, diante do Azuriz) estão com três pontos cada, Azuriz e Londrina com 1, Aruko, São Joseense, Foz e Rio Branco com 0. Na terceira rodada joga novamente fora de casa, domingo, diante do Azuriz. (Foto: Divulgação FC Cascavel)