Deputado Bernardo Carli será sepultado no fim da tarde de hoje
Embora seja segunda-feira, hoje não haverá expediente na Assembleia Legislativa do Paraná. Deputados e servidores foram liberados para acompanhar, em Guarapuava, velório e sepultamento do jovem parlamentar Bernardo Carli Filho, 32 anos, que faleceu ontem em um acidente de avião quando ia para União da Vitória.
O corpo do deputado foi levado ao IML assim que foi resgatado do local da tragédia e só agora de manhã liberado para o velório, na Prefeitura de Guarapuava, sua cidade natal. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal.
INVESTIGAÇÃO
A FAB (Força Aérea Brasileira) começa a investigar ainda nesta segunda-feira o acidente que matou Bernardo Carli Filho, o piloto Laércio Tavares da Silva e o copiloto Luís Fernando Correa de Souza. Essa primeira ação consistirá em fotografar o local e recolher partes da aeronave, que ficou em pedaços depois de bater em diversas árvores.
Bernardo era deputado há sete anos e, de certa forma, herdou a vaga do irmão Fernando Ribas Carli, que renunciou ao mandato após se envolver em um acidente, em Curitiba, que culminou com a morte de dois jovens. (Foto: PM/PR)