PSDB lamenta morte de Carli e Quinteiro vai assumir cadeira
"Profundamente abalado com a notícia da trágica morte do amigo e jovem deputado Bernardo Ribas Carli. Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor. Eu e Fernanda sofremos juntos a ausência repentina do Bernardo, ao lado da sua família", diz nota emitida em nome do PSDB na tarde deste domingo pelo presidente do partido no Paraná, ex-governador Beto Richa.
Já a governadora Cida Borghetti decretou luto oficial de três dias no Estado e suspendeu todos os compromissos que tinha em sua agenda para se deslocar até Guarapuava, onde o corpo do deputado será velado na Prefeitura Municipal.
SUPLENTE
Um nome já íntimo da Assembleia Legislativa irá assumir a cadeira que ficou vaga com a morte de Bernardo Ribas Carli. Trata-se de Wilson Quinteiro, que é de Maringá e pertence aos quadros do PSB.
Quinteiro já foi deputado estadual por duas ocasiões (de 2009 a 2010 e de 2013 a 2014), diretor do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e também presidente da Paranaprevidência. Ele obteve 41.195 votos na última eleição e ficou como suplente. (Foto: Arquivo)