6ª Corrida Noturna Unimed Cascavel foi um grande sucesso
Após um hiato de dois anos devido à pandemia, a Unimed Cascavel voltou a realizar na noite de sábado (10) uma dais mais tradicionais provas de corrida de rua do Paraná. A 6ª edição da Corrida Noturna teve a presença de mais de 1.200 participantes amadores e profissionais divididos em dez categorias. Todos os participantes receberam medalhas, além do kit atleta, composto por camiseta, viseira, sacochila, tatuagens e barrinhas de cereal. Já os melhores também levaram para casa lindos troféus.
Além de familiar, o evento teve um tom acolhedor e culturalmente estimulante na arena montada ao lado da Prefeitura de Cascavel, onde todos foram recepcionados em um espaço com cuidados em saúde e música ao vivo tocada pela banda Rock4Roots.
"Este ambiente pré-corrida é muito agradável. As pessoas trazem as famílias ou vêm em grupos para descontrair, competir e aproveitar este momento. A gente vê aqui o quanto as pessoas estavam esperando pela volta desta corrida, que já faz parte do calendário das principais provas de Cascavel e de todo o estado", avaliou o médico Erwin Soliva Junior, diretor de Mercado da Unimed Cascavel, que correu na categoria 6K.
OS MAIS VELOSES
Fabio Paiva Mota, morador de Itirapina, no interior de São Paulo, completou a prova de 12 km em 41m46s e ficou com o troféu de primeiro lugar. Rosangela Santos, de Cascavel, foi a mais rápida entre as mulheres. Ela percorreu os 12 km em 56m02s. (Foto: Divulgação)