Amop faz o meio de campo
Sabedor de que é a boa ligação entre defesa e ataque é imprescindível para se fazer um time vencedor, o presidente da Amop e prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak, deixou de lado a Copa do Mundo para pegar um voo e ir parar em Brasília a fim tratar desde já dos interesses da região junto ao futuro governo federal.
Acompanhado do secretário executivo da entidade, Vinícius Almeida dos Santos, ele se encontrou com a presidente nacional do PT e uma das vozes mais ativas da equipe de transição, deputada federal Gleisi Hoffmann, além de outras lideranças.
O objetivo, segundo Marciniak, foi manter uma agenda positiva com a equipe de transição, que está definindo ações importantes sobretudo para o primeiro ano do novo governo, de forma a assegurar novos benefícios para a população da área de abrangência da Amop, que ultrapassou as fronteiras do Oeste e hoje representa nada menos que 57 municípios paranaenses.
"A Amop tem esse compromisso de representatividade, por isso buscamos uma agenda ainda no período de transição para que nossa instituição esteja bem-posicionada no cenário federal, com diálogo aberto e direto", explicou ele ao retornar de Brasília, ressaltando que o saldo das conversas mantidas é bem promissor. (Foto: Divulgação Amop)