Amop lamenta o falecimento da professora Emma Gnoatto
Faleceu na noite deste domingo (20), em Cascavel, vítima de infarto, a professora Emma Gnoatto, 69 anos. O velório começará às 7h da manhã desta segunda (21), na capela C da Acesc, e às16h30 o corpo será levado ao crematório de Maringá.
Muito conhecida na cidade e região, Emma atuava na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), que emitiu nota de pesar e enalteceu o trabalho dela em prol da educação do Oeste paranaense.
"Conhecida por sua profunda dedicação em prol da educação, Emma desenvolveu, durante 19 anos, um trabalho fantástico em nossa entidade. Exercia de forma exemplar e primorosa a função de assessora pedagógica do Departamento de Educação da Amop", diz a nota, ressaltando que o legado deixado por ela "certamente seguirá gerando frutos e isso de certa forma nos consola".
"Ao lamentarmos profundamente o falecimento, pedimos que Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil, rogando de forma especial por seus familiares", finaliza a nota. (Foto: Divulgação Amop)