Futsal mantém Cascavel no lugar mais alto do pódio
O sábado (19) foi mais um dia de glória para o futsal cascavelense - o que, convenhamos, tem virado rotina nos últimos anos. De um lado a cidade conquistou mais um título nacional e de outro deu um passo importante rumo a mais uma final estadual.
Brilhou primeiro a Stein Cascavel (foto), que vinha da conquista recente da Copa Mundo do Futsal e agora faturou também seu primeiro título da Liga Nacional Feminina. Após perder fora de casa por 6 a 0, o time cascavelense fez 7 a 1 no tempo normal no Taboão Magnus e adquiriu, com isso, o direito de jogar por um empate na prorrogação, mas venceu novamente, desta feita por 1 a 0, com um gol nos últimos segundos da partida.
Mais tarde foi a vez do Cascavel Futsal, campeão da Liga Nacional do ano passado e da Taça Libertadores deste ano, dar mais um passo importante na busca do seu oitavo título estadual ao derrotar o Galo de Dois Vizinhos fora de casa por 3 a 2, mesmo desfalcado de três jogadores acometidos da Covid-19, e adquirir o direito de jogar por um empate no próximo sábado (26), às 19h30, no Ginásio a Neva, para ir a mais uma final paranaense. (Foto: Divulgação Stein Cascavel)