Espínola deverá estar de volta para homenagem a Pacagnan
A Assessoria de Imprensa da Câmara informou no início da manhã desta quinta-feira (17) que o presidente da Casa, vereador Alécio Espínola, internado no Hospital Policlínica após se sentir mal logo no início da sessão de ontem (16), deverá receber alta apenas neste sábado, aproveitando para fazer uma bateria de exames e também estender seu afastamento das atividades parlamentares.
Mas horas mais tarde veio a informação de que ele deverá estar de volta ao batente já na segunda-feira (21) para presidir não a sessão ordinária das 9h como também a sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário de Cascavel ao desembargador do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) Rosaldo Pacagnan, marcada para as 18h.
A homenagem a Pacagnan, que é natural de Umuarama e foi promovido a desembargador depois de 26 anos de dedicação exemplar à Comarca de Cascavel, foi proposta e aprovada pela unanimidade dos vereadores ainda em fevereiro de 2022.
Já a sessão da tarde desta quinta deverá ser comandada pelo primeiro vice-presidente, vereador Rômulo Quintino, ou, no caso de um imprevisto, pelo segundo vice, vereador Josias de Souza. (Foto: Reprodução Youtube)