Klein deve deixar o Cascavel Futsal ao final do Série Ouro
O feriadão da Proclamação da República é de um misto de alegria e tristeza para a aguerrida torcida do Cascavel Futsal, que vem da conquista de seu primeiro título da Conmebol Libertadores e de uma amarga eliminação da Liga Nacional, onde lutava pelo bicampeonato consecutivo.
A alegria é motivada pela passagem do time à fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Ouro, com uma nova goleada sobre o Ampére por 5 a 1 - na casa do adversário já havia vencido por 4 a 0. Agora a equipe vai enfrentar o Galo Dois Vizinhos fora de casa no dia 19 e em casa no dia 26 para garantir o direito de decidir a competição frente ao vencedor de Operário de Laranjeiras x Chopinzinho e conquistar seu oitavo título estadual.
E a tristeza é motivada pela notícia de que o técnico Cassiano Klein, um dos grandes responsáveis pelas sucessivas campanhas vitoriosas da Serpente Tricolor, deve deixar a equipe neste fim de ano já que recebeu uma proposta irrecusável do Joinville. A diretoria já estaria até atrás de um substituto. (Foto: Divulgação Cascavel Futsal)