Ex-deputada Flordelis pega 50 anos de prisão
Ao cabo de sete dias de julgamento, a cantora, pastora evangélica e ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, 61 anos, foi sentenciada neste domingo (13), no Rio de Janeiro, a 50 anos e 28 dias de prisão em regime fechado pelo assassinato do marido, o também pastor evangélico Anderson do Carmo.
Além de Flordelis, também foram condenados outros sete implicados no crime, ocorrido em junho de 2019: Simone dos Santos Rodrigues (31 anos e 4 meses), Flávio dos Santos Rodrigues (33 anos e 2 meses), Lucas Cézar dos Santos Souza (7 anos e 6 meses), Carlos Ubiraci Francisco da Silva (2 anos, 2 meses e 20 dias), Adriano dos Santos Rodrigues (4 anos, 6 meses e 20 dias), Marcos Siqueira Costa (5 anos e 20 dias) e Andrea Santos Maia (4 anos, 3 meses e 10 dias).
De acordo com a sentença, o crime foi uma demonstração explícita de ódio e o fato de ter sido praticado na residência onde o casal vivia com mais de 50 filhos (quase todos adotivos) o tornou ainda mais bárbaro. (Foto: Brunno Dantas/TJ-RJ )