Assassino de Daniella Perez morre de infarto, aos 53 anos
Será velado no fim da manhã desta segunda-feira (7), na Igreja Batista da Lagoinha, e sepultado no início da tarde no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte, o corpo do ex-ator Guilherme de Pádua, 53 anos, réu confesso do assassinato da atriz Daniella Perez, um dos crimes de maior repercussão da história brasileira. Ele participou do culto do domingo na igreja, da qual era pastor desde 2017, e horas mais tarde, já em casa, sofreu um infarto fulminante.
"É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta", disse o pastor Márcio Valadão ao anunciar a morte do ex-ator.
Guilherme de Pádua foi preso e condenado a 19 anos e meio de prisão por ter matado, em 1992, a colega de televisão Daniella Perez durante as gravações da novela De Corpo e Alma, da TV Globo, mas foi solto por "bom comportamento" já em 1999, após cumprir um terço da pena, e ultimamente cuidava de fiéis que haviam sido presos como ele e mantinha um canal no Youtube no qual defendia o governo Jair Bolsonaro e criticava a imprensa. (Foto: Reprodução)