Michelle Bolsonaro falará a mais de três mil mulheres em Cascavel
Nem todos que gostariam poderão participar do encontro com a primeira-dama Michele Bolsonaro, marcado para esta terça-feira (25), às 15h, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel. Por medida de segurança, só poderão entrar as pessoas que estiverem em uma lista pré-elaborada, com nome completo, RG e CPF.
E os últimos credenciamentos, na verdade, só estão sendo feitos para representantes da imprensa, pois mais de três mil mulheres se inscreveram logo no primeiro dia, completando assim a lista de presenças.
Organizado pelo grupo Mulheres Patriotas de Cascavel, o evento político com a esposa do presidente Jair Bolsonaro terá a participação, também, da ministra e senadora eleita Damares Alves, da deputada paranaense Aline Sleutjes e da recém-eleita vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão.
O objetivo, segundo a organização, é ouvir de Michelle e Damares o que elas têm a dizer sobre pautas ligadas a valores e a princípios importantes para a sociedade brasileira, como direito à vida, respeito á família e à infância, valorização da mulher e liberdade de expressão e religiosa. Antes de Cascavel, Michelle terá encontros em Curitiba e Guarapuava. (Foto: Marcello Casal Jr/AGBR)