Índios mortos pela cheia são achados. Crianças ainda não
Como tiveram que ser levados para o IML de Guarapuava para os exames de necropsia, os corpos dos indígenas Beto Cornélio Machado, de 30 anos, Cleusa Kykag Domingos e Lurdes Pedroso, uma de 49 e outra de 21 anos, devem ser enterrados apenas hoje (13), em Nova Laranjeiras.
Primeiras vítimas fatais da chuvarada dos últimos dias no Paraná a serem resgatadas, eles desapareceram ainda anteontem, ao tentarem cruzar a pé o Rio das Cobras, e só foram encontrados ontem pelo Corpo de Bombeiros, muitos metros abaixo do local do acidente.
Também hoje, no interior de Pato Branco, bombeiros e voluntários retomaram as buscas às duas crianças levadas pela correnteza na comunidade rural de São Miguel da Cachoeirinha.
Este acidente também ocorreu na terça-feira (11), quando a família tentou cruzar um córrego com o carro e foi arrastada. Os pais conseguiram se salvar com a ajuda de um morador local, mas as duas crianças, uma de seis meses e outra de sete anos, seguem desaparecidas.
MENINA LOCALIZADA
Cerca de uma hora após a postagem desta matéria, os bombeiros anunciaram a localização do corpo da menina Nicole Rodrigues, de 7 anos, uma das duas crianças levadas pela enxurrada no interior de Pato Branco. Ela estava a cerca de 400 metros do local do acidente. Os trabalhos continuam para localizar o bebê de 6 meses, ainda desaparecido. (Foto: Corpo de Bombeiros)