Carro é flagrado a 110 km/h na Avenida Assunção, em Cascavel
Agentes da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) realizaram nesta quarta-feira mais uma Operação Radar na Avenida Assunção e na Rua Recife, locais com registro de várias denúncias de excesso de velocidade.
Durante 40 minutos de operação, o radar portátil registrou 27 infrações de trânsito. Na Avenida Assunção, uma prova do abuso: um veículo foi flagrado andando a 110 km/h, quando a velocidade máxima permitida nessa via é de 60 km/h.
"Atendemos pedidos da população de regiões de áreas de grande risco, por isso os agentes de trânsito têm realizado operações em diversos pontos da cidade. Temos recebido agradecimentos por parte dos moradores dos locais onde as operações já foram realizadas", detalha Ademir Sampaio, diretor de Educação e Fiscalização de Trânsito.
A operação com o radar portátil tem como objetivo coibir abusos e ampliar a segurança de condutores e pedestres. Além da Operação Radar, a Cettrans realiza diversas ações de conscientização e educação no trânsito, além da necessária fiscalização com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.