Venda de ingressos para partida Londrina x Grêmio está suspensa
A empresa Ingressos AS, contratada para a venda de convites para o jogo entre Londrina e Grêmio Porto-alegrense, transferido do Estádio do Café para o Estádio Olímpico Arnaldo Busato com a concordância dos clubes envolvidos, suspendeu a comercialização e nada fará até que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tome uma decisão oficial sobre o local do confronto.
Esta é uma das informações contidas em nota emitida na manhã desta quinta-feira (15) pelo FC Cascavel, que planejava arrecadar um dinheiro extra com a organização dessa partida em seu estádio.
"O FC Cascavel não irá se manifestar oficialmente até que haja uma definição final sobre a realização ou não da partida em Cascavel. A resolução depende da CBF e do STJD", diz a nota, acrescentando que a Serpente Aurinegra "apenas cedeu o estádio para a realização da partida".
Diante da possibilidade de o jogo ser remarcado para Londrina, Vasco da Gama e Sport Clube Recife, que são interessados diretamente no resultado já que também brigam pelo acesso à Série A, entraram na Justiça para mantê-lo em Cascavel, complicando ainda mais o cenário. Por enquanto o jogo segue marcado para o estádio cascavelense, mas tudo pode mudar.