Moro e Martins mudam propaganda e intensificam campanhas ao Senado
Já de posse de novas propagandas, de acordo com o que foi determinado pelo TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), o ex-juiz Sergio Moro e o deputado federal Paulo Martins iniciaram a semana intensificando suas campanhas com vistas à conquista da única vaga do Paraná no Senado a ser renovada na eleição deste ano.
Líder da maior operação de combate à corrupção da história do Brasil, ele foi surpreendido no sábado (3) com o cumprimento, em seu apartamento, de um mandado de busca e apreensão de peças de propaganda que, segundo reclamação da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), estariam em desacordo com a legislação.
A alegação dos reclamantes foi que os nomes dos suplentes Luis Felipe Cunha e Ricardo Guerra estavam em letras muito feita no comitê de Paulo Martins, que tem como suplentes Franciane Micheletto, ex-primeira-dama e atual vereadora de Assis Chateaubriand, e Juarez Berté, ex-vereador e ex-secretário municipal de Cascavel.
No caso específico de Moro, a coordenação de campanha também excluiu todos os vídeos do canal do candidato no Youtube, além de dezenas de links nas páginas sociais de sua campanha. (Foto: Reprodução)